top of page

Up no dermato! Atualização no consultório médico

Uma visita ao dermato para melhorar o visual...quem não ama?? E o contrário? Que tal o consultório do dermato recebendo uma modernização?...Melhorando então o que já era ótimo!!

Esse consultório foi projetado por nossa equipe há alguns anos e pela atualização que os espaços merecem de quando em quando, realizamos algumas intervenções que o rejuvenesceram! Vamos lá!

Fotos: Carlos Edler


Começando pela Recepção e sala de Espera, o móvel bancada recebeu um nicho para café e água e um revestimento ripado super atual. A parede do fundo foi revestida em espelho para dar outra proporção ao espaço e molduras clássicas boiseries foram aplicadas nas paredes. Nas cores, a pintura nova trouxe um tom mais frio e as poltronas foram revestidas em seda sintética clara. O tom sobre tom deu um ar mais requintado.


Fonte: Simões Pasin


A iluminação geral também foi alterada. A área da secretária recebeu novos painéis led e para valorizar as novas molduras das paredes, novos pontos de foco firam criados na parte da espera. O consultório recebeu um pendente sobre a mesa e a sala de procedimentos teve sua luz geral atualizada com uma grande placa led central sobre a maca.

Fotos: Carlos Edler

A estante existente no consultório recebeu painel com portas espelhadas para guardar melhor documentos e amostras. Uma nova mesa foi projetada em outro sentido para melhorar a utilização do espaço e ela ficou mais leve visualmente pois o gaveteiro da parte de baixo foi eliminado.

Fotos: Carlos Edler

Além da iluminação, sala de procedimentos recebeu entre a bancada e o aéreo um painel com prateleiras padrão Gianduia da Duratex. Essa nova peça atualizou a luz de trabalho por led e organizou melhor pequenos objetos necessários no uso da sala.

O lavabo recebeu um novo painel espelhado tornando o espaço mais amplo.

Ficamos felizes com o projeto que se apresentou durável. Isso nos lembra como um bom projeto traz economia, organização na execução e otimiza os investimentos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page