top of page

Luxo ao sul da França!

Fotos: 3mille

No início do mês divulgamos no nosso site as imagens desse trabalho realizado em Roquefort-le-Pins, no sul da França, em parceria com a construtora Midi-Mas. Hoje, vamos mostrar tudo sobre esse projeto de interiores lindo realizado pela nossa equipe.

A residência conta com dois pavimentos e pé direito duplo, que traz uma amplitude super bacana ao espaço. Vamos conferir o resultado!

Nas imagens podemos observar as plantas do projeto e algumas imagens do 3D.

Um dos destaques desse trabalho é o pé direito duplo, que é um recurso muito legal pra que busca ampliar o ambiente, além dar um ar elegante ao projeto, para nossa sorte o arquitetônico já contava com essa característica.

No primeiro pavimento da casa colocamos um painel vazado que divide o hall de entrada da sala de estar, proporcionando mais privacidade.

Para a iluminação, criamos sancas que trazem o efeito de iluminação indireta, que deixa o espaço mais aconchegante. As composições dos forros complementam o restante das luzes e os pendentes Etch Web design do Tom Dixon, do estar que descem do segundo piso arrematam a iluminação e compõe a personalidade do espaço.

Também no piso térreo fica a suíte principal da residência, que é uma característica muito comum nos projetos franceses.

Fotos: 3mille

Para a cozinha, colocamos uma grande ilha, onde fica o fogão, e ao lado uma bancada onde podem ser feitas as refeições mais rápidas durante o dia a dia. Todo o mobiliário é da Veneta Cucina. A parede recebeu um painel amadeirado que fez toda a diferença. O ambiente ainda conta com uma grande porta que permite a integração da cozinha com os demais espaços. A sala de jantar une a cozinha ao estar e conta com pendentes paralelos à mesa.

Fotos: 3mille


No pavimento superior, além do acesso aos demais dormitórios, temos um escritório com vista para o andar inferior. Acrescentamos as telas da artista Françoise Nielly que trazem cor à composição.

Nesse projeto um dos dormitórios também possui vista para o estar da casa, como podemos ver nas fotos.

Nós adoramos o resultado desse projeto e como sempre ficamos muito felizes em compartilhar tudo com vocês e com a possibilidade de poder realizar trabalhos internacionais.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page