top of page

Espelho no Decor: como utilizar ao seu favor

E temos novidade por aqui! Agora as postagens vão ocorrer mais frequentemente!

Vamos trazer por aqui muitas dicas e conteúdo sobre arquitetura! Esperamos que todos gostem! E vamos à primeira dica: espelhos na decoração!


Utilizar espelhos na decoração pode ser um recurso que ajuda na criação de efeitos para o ambiente, além de super versátil servindo para vários tipos diferentes de espaços.

Foto: Simões Pasin Arquitetura

Na foto acima, podemos ver bem como o espelho destaca a estante de nichos iluminada. O espelho, além de dar a sensação de amplitude ao espaço, duplica os efeitos da decoração, evidenciando ainda mais os elementos do projeto, por isso é importante considerar sempre o que vai ser refletido quando escolhemos esse acabamento.


Foto: Pinterest


O espelho num formato diferente ou numa moldura que dê mais destaque ao objeto também pode ser usado como um item de decoração para compor a personalidade do projeto. O importante é levar em conta como o objeto pode agregar à decoração.


Foto: Simões Pasin Arquitetura

O recurso também pode estar combinado com o mobiliário. Como mostra a foto, o espelho fumê aparece ao fundo esquerdo como parte integrante da mobília e também cumpre o papel de duplicar os elementos da sala de jantar. Já no lado esquerdo, outro espelho, dessa vez de parede, aparece com uma moldura imponente no hall de entrada, que também duplica o painel e sua iluminação.


A verdade é que a presença de um espelho faz toda diferença na decoração. E é unânime: todo mundo gosta. Como você utiliza espelhos no seu projeto?

Fiquem ligados no nosso blog para mais dicas de decor!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page