top of page

4 Dicas Infalíveis para Lavabos!

Quando o assunto é decoração do lavabo, é importante saber explorar esse ambiente. Isso porque o lavabo permite uma ousadia incomum dos outros espaços de uma casa ou escritório. Nele podemos criar um espaço único com um impacto todo especial na decoração. Com os materiais disponíveis no mercado isso se torna um jogo de criatividade com infinitas possibilidades! Escolhemos 4 dicas de revestimentos para ajudar a hora da dúvida sobre o que escolher para esse espaço tão importante.

Veja então:


1 - O Clássico! Papel de Parede


Sim! O clássico papel de parede segue sendo uma ótima escolha para uma boa decoração de lavabo. Nessa imagem o lavabo foi todo revestido num padrão croco preto que também é lavável.

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Triplex

2 - Ouse com Tecido!

Por ser um ambiente sem chuveiro, diferente do banheiro convencional, sim é permitido colocarmos tecido como revestimento das paredes do lavabo. Nesse da imagem a mescla de seda e veludo foi o protagonista da composição, já que os demais elementos como louças, tampo e metais são os padrão entregues pela construtora. Fez toda a diferença!

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Carlos Edler

3 - Que tal um Móvel Antigo?

Para dar um charme especial, podemos utilizar um móvel de família ou mesmo um garimpado num antiquário ou brique. Cai superbem para uma composição retrô ou com ar mais clássico. Nesse da imagem foi utilizado um antigo móvel de família. O bacana é que o restante do projeto é supermoderno, esse tipo de contraponto é possível na decoração do lavabo.

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Carlos Edler

4 - Sim! Tampo em madeira

Outra alternativa que pode ser até mais econômica é a aplicação do tampo em madeira. Com acabamentos rústico, demolição, teca ou lixado moderno como na imagem. É permitido por ser um ambiente menos úmido e portanto mais democrático nas possibilidades. Vamos ousar!

Fonte: Simões Pasin

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Carlos Edler

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page