Ousados e Criativos! 7 Ambientes da Mostra EliteDesign 2017!


Fugir do óbvio, provocar questionamentos ao nosso modo de vida, testar novos materiais, ou conhecidos em novas aplicações, sim! As mostras de interiores são livre território para essas experiências e os profissionais têm nelas a oportinidade que nem sempre é possível no trabalho com os clientes.

Na Mostra EliteDesign 2017, a nossa seleção dos ambientes que se destacam por essa característica.

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Alessandra Pasin

Acquaplay por Rogério Pandolfo, sim tinha que ser o primeiro da lista!! O ambiente foi premiado pela votação aberta da Mostra como o mais ousado e criativo. Sem dúvida, merece todo o nosso reconhecimento! O ambiente provoca uma reflexão sobre como utilizamos a água em nosso dia a dia. Instigando a repensarmos o uso consciente desse recurso natural. O projeto é composto por Estar e jantar mesclando elementos vintage, modernos e lúdicos. As cores variam na palheta neutra mesclando com vários tons aquosos entre verdes e azuis. Destaque para o painel do living em várias lacas coloridas da Todeschini e lareira Néia Serafim. Ao centro, uma banheira estilo vitoriano no lugar da mesa de centro onde os visitantes podem deixar mensagens anotadas em cartões. O forro é composto por painéis colados em PVC da StudioCasa54, que podem ser pintados. Aqui eles receberam a cor azul. No jantar, o painel de musgos escandinavos do Studio Luiza Pilau, a mesa em vidro verde e o pendente Luty da Boutique dos Lustres. Lado a lado, duas telas de Cláudio Cupertino, as obras são da Galeria Gravura.


Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Alessandra Pasin


Be Hygge por Daniel Schön e Enio Brites traz no nome o conceito dinamarquês "hygge", se pronuncia (huga) e é uma palavra como "saudade" em português, sem tradução. Seria um sentimento de aconchego e consciência entre amigos. Nesse projeto nosso destaque para os elementos no conceito Maker, baseado em "faça você mesmo" da mesa de centro toda projetada para ser montada em encaixes, assim como as cadeiras das extremidades da mesa de jantar. Na parede lateral, a chapa em mdf vazada com os recortes de onde foram retiradas as peças da mesa.

No espaço de estar, destacamos o acabamento supercriativo do painel ripado em mdf preto sem laminação nos topos, criando um efeito bicolor incrível.


Fonte:Simões Pasin Arquitetura

Foto: Alessandra Pasin

Lavabo das Artes por Angela Souza, traz a valorização do conceito Urban Chic, que propõe a união do clássico e do contemporâneo. Além da própria composição, destacamos o uso criativo das réguas de rodapé da marca Santa Luzia aplicados como revestimento de parede dando um efeito bárbaro e muito criativo!

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Alessandra Pasin

Confraria do Vinho por Paula De Zorzi, projeto desenvolvido para uma área de degustação entre amigos. O ambiente super aconchegante tem para nós em destaque a composição das paredes com painéis ripados, musgos escandinavos do Studio Luiza Pilau e perfis lineares em led. Composição também presente no forro. As outras paredes receberam boiseries, que são molduras aplicadas e pintura em cinza escuro. Ao fundo, revestimento em plaquetas cerâmicas rústicas da Inovar Acabamentos. Lindo resultado!

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Alessandra Pasin

O Moderninho, lounge Boas-Vindas por Samantha Almeida e Felipe Ungaro é um projeto de um espaço simples e versátil, um local para sentir-se bem. O destaque criativo, além do forro adesivado fica por conta das luminárias em tubos de cobre e lâmpadas de filamento, projetadas exclusivamente para o espaço no teto e na parede.

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Alessandra Pasin

O Living da Magistrada por Marília e Ana Paula Kury Port é um projeto desenvolvido com elementos carregados de simbologia e icônicos em um momento nacional de anseio por justiça. Um local onde uma magistrada possa descansar, trabalhar e se inspirar. Nosso destaque criativo é o painel gráfico, resultado da aplicação das guarnições Santa Luzia cor prata nas paredes.

Fonte: Simões Pasin Arquitetura

Foto: Alessandra Pasin


O Dormitório do Bebê por Rafaela e Arthur Dienstmann é um projeto em estilo contemporêneo e lúdico. Nosso destaque vai para a composição de cores super moderna, aliando cores quentes, alegres e neutras. Unindo todos os elementos das necessidades do projeto numa proposta nada óbvia e super criativa. Destaque para o painel 3d na cor cinza claro e para o berço da Sleeper Baby Store.

Fonte:

Visão

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2017-03-20-Sabe-o-que-e-o-hygge-o-segredo-dinamarques-para-a-felicidade-

Revista da Mostra EliteDesign 2017

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Simões Pasin Arquitetura / Porto Alegre - RS 

Contato: (51) 98151-4961 / (51) 98151-4959

simoespasin@simoespasin.com

pasinalessandra@gmail.com / simone.r.simoes@gmail.com

  • Facebook App Icon
  • LinkedIn App Icon