top of page

Mostra Elite Design 2018: Áreas de cozinha e gourmet para receber amigos e família

Ambientes que buscam unir o social e o gourmet, trazendo um espaço unificado e aconchegante onde se possa cozinhar e ao mesmo tempo estar com os amigos e a família. Trouxemos dois exemplos deste tipo de projeto que encontramos na Mostra Elite Design 2018.

Foto: Alessandra Pasin


Estar Gourmet com Lareira por Adriana Klaus e Felipe Menken


A arquiteta Adriana Klaus e o paisagista Felipe Menken quiseram trazer conforto ao espaço gourmet, criando um ótimo espaço para reunir a família e os amigos. A partir da personalidade dos móveis e da decoração, como o sofá projetado e executado especialmente para o ambiente. O mobiliário sob medida em marcenaria, serralheria e o painel foram executados pela Bento Ambientes. O uso das plantas no mobiliário traz o ar de natural para o ambiente, passando a sensação de aconchego aos visitantes.

Foto: Alessandra Pasin


Cozinha Orgânica do Papai por Camila Chalon


Neste ambiente, a arquiteta quis trazer a sensação de aconchego de uma cozinha familiar viva através da sua inspiração no estilo rústico e provençal, contrastando com a modernidade dos eletrodomésticos. Os tons mais sóbrios criam a personalidade do ambiente. A cozinha provençal Idélli é o destaque do espaço. O uso de elementos simples, produtos orgânicos e o próprio ambiente trazem o conceito de cozinha viva.


Este tipo de projeto é uma ótima solução para quem gosta de ambientes mais integrados e que gosta de estar na companhia de outras pessoas enquanto cozinha. Unir o social e a cozinha ou gourmet pode ser uma excelente ideia para sua casa, basta só ter o projeto adequado.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page